sábado, 25 de junho de 2011

Drake Bell critica Glee.



Drake Bell famoso por fazer a série Drake & Josh andou criticando Glee em uma de suas entrevistas. O ator e cantor declarou:
Não quero que Glee faça uma das minhas músicas, eu acho que isso é ruim. Eles pegam essas grandes músicas, esse grandes temas e os fazem soar sem emoção alguma.
E ainda completou:
Se eles transformam as músicas em catástrofes, não sei, mas eu não gosto.
E ele não parou por ai. Drake ainda insultou os cantores da série:
Eu não sei se poderia prejudicar a indústria da música, mas dói meus ouvidos escutar uma música que eu cresci amando, cantado por um grupo de crianças que parecem estar gritando.

3 comentários:

Lovely disse...

Como se a música dele fizesse sucesso

Thesplash disse...

eu até gosto da musica dele

Ariana disse...

eu gosto das musicas dele

Postar um comentário